Buscar

Polícia Militar recupera carreta roubada entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul

Veículo foi recuperado no sábado (24)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

Na madrugada deste sábado (24), a Polícia Militar recuperou uma carreta com reboque que havia sido roubada anteriormente. A ação dos militares ocorreu entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul.

Após informações da empresa que realizava o rastreamento do veículo, as equipes policiais de Nova Casa Verde e do grupamento do Distrito da Pana mantiveram contato permanente na tentativa de localizar a carreta, que segundo o sistema de monitoramento estaria na região.

Durante as diligências, a equipe de Rádio Patrulha de Nova Casa Verde localizou o veículo parado sem nenhuma carga e ainda com as chaves na ignição, nos fundos de um posto de combustíveis. Em buscas pelas imediações nenhum suspeito foi localizado. Os policiais tentaram dar partida no veículo, mas não foi possível pois o mesmo encontrava-se bloqueado pelo sistema de rastreio.

Diante da impossibilidade de remoção do veículo para a delegacia, dois representantes da empresa de seguros e monitoramento ficaram no local, aguardando a liberação do sistema para ligar o mesmo.

O registro do boletim foi efetuado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.