Buscar

Polícia Militar recupera eletrônico furtado e prende dois por receptação em Angélica

Fato ocorreu nesta terça-feira (16)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

Na tarde de terça-feira (16), após receberem solicitação do agente plantonista da Polícia Civil, policiais militares do pelotão de Angélica, recuperaram um aparelho de som furtado anteriormente e prenderam duas pessoas por receptação.

Os policiais militares e civis foram até a Rua Tocantins com intuito de localizar objetos oriundos de furto e no local encontraram um aparelho de som com uma mulher de 27 anos, que alegou ter adquirido o objeto de seu primo pelo valor de R$200.

Após a vítima reconhecer o eletrônico por foto, os policiais localizaram o jovem de 23 anos que vendeu o aparelho para a prima e conduziu os dois para a Delegacia de Polícia Civil para as investigações e providências. O objeto furtado também foi recolhido para a restituição à vítima.

Motocicleta é furtada de residência 

Uma motocicleta foi furtada de uma residência localizada na Rua Esmênia da Silva Martins em Angélica. 

De acordo com boletim de ocorrência, a mãe da vítima constatou por volta das 22h de segunda-feira (15) que o veículo estava no local, e que a vítima, ao chegar em casa na madrugada de terça-feira (16), verificou que a moto Honda CG 125 Titan ES, com placa HSQ-9884, havia sido subtraída.

O caso foi entregue na delegacia local e será apurado pelas autoridades competentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.