Publicado em 02/07/2020 às 15:08, Atualizado em 02/07/2020 às 19:24

Polícia Militar recupera em Bataguassu carreta com registro de estelionato que seria entregue em Nova Andradina

Fato ocorreu na noite de quarta-feira (01)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM 

Por volta das 22 horas de quarta-feira (01), uma ação conjunta de policiais militares de Bataguassu e Brasilândia, recuperou uma carreta com queixa de estelionato ocorrido no Estado de São Paulo, que seria entregue em Nova Andradina.

A guarnição da Polícia Militar em Brasilândia recebeu uma denúncia, relatando que uma carreta Scania de cor branca estaria transitando pela MS-395 e que a mesma poderia ter queixa de furto. Em posse das características, as informações foram repassadas para a guarnição de Bataguassu, tendo em vista que o veículo já havia passado os limites do município.

Os policiais em Bataguassu se deslocaram para a Avenida Dias Barroso e lograram êxito em abordar a carreta que era conduzida por um homem de 60 anos.

Ao ser indagado, ele afirmou que desconhecia o fato do veículo possuir queixa de estelionato.

Ele relatou ainda que pegou a carreta de um motorista em Três Lagoas, e que deveria deixá-la em Nova Andradina. Ao checar o veículo, a guarnição constatou que havia um boletim de ocorrência registrado em São Carlos (SP), pelo crime de estelionato. O proprietário da carreta entrou em contato com a Polícia Militar em Brasilândia e disse que estaria se deslocando até a cidade de Bataguassu para reaver seu veículo.

Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, sendo o condutor e a carreta apresentados para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!