Buscar

Polícia Militar Rodoviária apreende 10 quilos de droga em Nova Andradina

Na tarde desta terça-feira (27), por volta das 16h, a Polícia Militar Rodoviária (PMR), com apoio da Polícia Militar, prendeu quatro pessoas, três homens e uma mulher, em uma blitz de rotina, realizada em Nova Andradina, na saída para a cidade de Ivinhema. 

Segundo os policiais, durante abordagem a um veículo GM Astra, com placas de Lençóis Paulista (SP), os militares encontraram aproximadamente 10 quilos de maconha, divididos em sete tabletes, acondicionados no banco traseiro do carro. 

Os quatro ocupantes do veículo foram encaminhados até a Delegacia de Nova Andradina (Foto: Nova News)

Questionados sobre a origem da droga, um dos autores disse a polícia, que seria do país vizinho, o Paraguai. Segundo o condutor do carro, o veículo pertence ao seu irmão que reside no Japão. A mulher, que seguia com os autores, relatou à polícia que não tinha conhecimento do entorpecente.

Os quatro ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina para a elaboração do boletim de ocorrência. Policiais vistoriaram outros compartimentos do veículo para constatar outras possíveis irregularidades.  

Imagens: Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.