Publicado em 26/05/2021 às 13:37, Atualizado em 26/05/2021 às 18:21

Polícia Militar Rodoviária apreende 17 quilos de Skunk na região de Batayporã

Fato ocorreu na manhã desta quarta (26)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PMR

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, policiais militares rodoviários de Nova Andradina apreenderam 17 quilos da droga Skunk, também conhecida como supermaconha, na região de Batayporã.  

A apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), na MS 276 - rotatória com a MS 134, após abordagem de um veículo VW Parati, conduzido por um homem de 51 anos.

Durante entrevista, o condutor alegou ser vendedor de doces, havendo algumas bandejas com cocada em cima do banco dianteiro, porém, durante vistoria minuciosa no interior do veículo, foram encontradas duas bolsas no assoalho do carro escondidas embaixo de um cobertor. 

No interior das bolsas foram localizados 33 volumes da erva popularmente conhecida como Skunk, que após pesada totalizou 17 quilos. A droga também é chamada de “supermaconha” por causar efeitos mais potentes que a maconha.

O autor relatou aos policiais que pegou a droga de um desconhecido em Nioaque  e que levaria até Cascavel (PR), não sabendo informar o valor que receberia pelo transporte da droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga para a  Delegacia de Polícia Civil de Batayporã para as devidas providências legais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!