Buscar

Polícia Militar Rodoviária apreende mais de 300kg de maconha durante barreira sanitária em Ivinhema

Fato ocorreu na tarde de domingo (22)

Cb image default
Foto: Divulgação/PMR

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na tarde deste domingo (22), em Ivinhema, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas e apreendeu mais de 300 kg de maconha.

As prisões ocorreram quando a equipe PMR realizava operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas Portarias Federal/Estadual em vigor por conta da pandemia relacionada ao COVID-19 e abordaram na BR-376 os veículos Toyota Corolla, placas de Sorocaba (SP) e Fiat Toro, placas de Belo Horizonte (MG).O primeiro veículo era ocupado por dois homens, de 44 e 35 anos de idade. Já o segundo veículo era ocupado por um homem de 36 anos de idade e uma mulher de 28.

Ao iniciarem vistoria nos veículos, o veículo Fiat Toro empreendeu fuga sendo imediatamente acompanhado pela equipe policial por cerca de 2km. Ao ser alcançado foram encontrados em sua carroceria 16 fardos de maconha que após pesados somaram-se 309,6 kg e outros 2 fardos de skunk, que após pesados totalizaram 10kg da droga. Ainda foram encontrados em seu interior, apontamentos sobre o itinerário da viagem, da mesma forma no interior do veículo Toyota Corolla, que somados a outras evidências relacionaram a participação dos quatro ocupantes.

Os autores afirmaram que a droga seria levada ao interior de São Paulo.

Diante das evidências, autores, veículos e drogas foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil em Ivinhema onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.