Publicado em 22/06/2020 às 07:44, Atualizado em 22/06/2020 às 12:32

Polícia Militar Rodoviária prende casal de traficantes com drogas presas ao corpo em Ivinhema

Fato ocorreu na noite de sábado (20)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PMR

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite deste sábado (20), em Ivinhema,  dois jovens com tabletes de maconha presos ao corpo.

A prisão ocorreu na BR-376, enquanto uma equipe da PMR realizava policiamento ostensivo na região. Ao dar ordem de parada a um veículo VW Polo, com placas de Rio Brilhante, com quatro ocupantes, a equipe suspeitou de um casal que estava no banco de trás, sendo um jovem de 18 anos e uma jovem de 19.

Ao vistoriarem o veículo, os policiais não encontraram nada de ilícito, porém perceberam que o casal carregava alguns volumes sob suas vestes. Ao perguntarem do que se tratava, os jovens responderam que se tratava maconha. A mulher carregava presos ao corpo nove tabletes e o homem dezessete.

Ao serem questionados, o condutor informou que era motorista de aplicativo e que teria sido contratado pelo casal para transportá-lo de Dourados para Aparecida do Taboado, sendo que pela distância da viagem chamou um amigo para que revezassem no volante. O casal teria pago R$300 adiantado pela corrida. O casal informou que foi contratado para buscar a droga em Ponta Porã, não revelando mais detalhes.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo encaminhado juntamente com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.