Buscar

Polícia não acredita que Fernanda Ribeiro tenha sido vítima de latrocínio

Delegado disse que nenhuma linha está descartada, mas que a investigação segue outros rumos

Cb image default
Fernanda morreu devido a um corte profundo na região do pescoço - Imagem: Redes Sociais

A hipótese de crime de latrocínio - que é o roubo acompanhado de morte - não é uma das linhas de investigação adotadas pela Polícia Civil que apura o assassinato da ex-presidente do Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) de Nova Andradina, Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (29) à margem do trecho cascalhado da MS-276, em Batayporã.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Filipe Davanso Mendonça, nenhuma linha está totalmente descartada, mas o fato de objetos pessoais da vítima terem sido encontrados ao lado do corpo, bem como o veículo pertencente à Fernanda ter sido localizado na garagem da casa dela, levam as autoridades a crerem que o caso não esteja relacionado a um suposto assalto.

Em declaração ao Nova News, o delegado disse que, nas últimas horas, ouviu diversas pessoas em busca de informações que possam levar à possível autoria do assassinato. "Várias oitivas estão sendo realizadas em busca de informações", afirmou.

Corpo da vítima foi encontrado em um milharal à margem do trecho cascalhado da MS-276, em Batayporã - Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã realizam diligências em busca de indícios, entre eles, possíveis imagens de câmeras de segurança em Nova Andradina, que possam ter registrado Fernanda na companhia de alguma pessoa suspeita momentos antes do crime.

Conforme já noticiado pelo Nova News, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina, para realização de exames necroscópicos, cujos resultados devem ser entregues à Polícia Civil nos próximos dias.

Análise preliminar não indica a ocorrência de violência sexual, porém, somente após e emissão dos laudos é que o delegado poderá, de fato, descartar essa hipótese.

A princípio, pelos indícios já observados, a mulher morreu devido a um ferimento profundo na região do pescoço. Ela teria sido assassinada na MS-276 e, posteriormente arrastada para um milharal à margem da estrada.

Como já informado, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (29) por populares, que acionaram as autoridades.

Segundo o delegado, as linhas de apuração adotadas pela Polícia Civil, bem como mais detalhes sobre os trabalhos não serão divulgados no momento para que a investigação não seja comprometida.

Cb image default
Caso é apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Batayporã - Imagem: Arquivo

Denúncias

Denúncias anônimas e informações que possam ajudar a Polícia Civil no esclarecimento do crime podem ser repassadas à Delegacia de Batayporã pelo telefone (67) 3443-1268.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.