Buscar

Polícia prende caminhoneiro por tráfico de drogas

Foi preso em flagrante por tráfico de drogas Everton Rodrigo Antônio, 29 anos, ontem (2) em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar na BR-158, em Aparecida do Taboado – a 467 quilômetros de Campo Grande.

Everton estava em um caminhão que transportava colchões e foi abordado no Km 142. Os policiais encontraram seis invólucros de crack, pesando mais de 6 kg, na carroceria escondido em uma mala.

Ele estava na companhia de mais duas pessoas que, segundo ele, não sabiam do transporte de drogas. Aos policiais o acusado confessou ter “encontrado” a droga em Campo Grande e que o crack seria levado para Aparecida do Taboado. O acusado foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Embora não tenha ficado comprovada a participação dos outros dois integrantes do veículo, um deles, José Roberto Pereira, 41 anos, também foi preso durante a ação policial. Acusado por tráfico de drogas pela justiça de Paranaíba, onde foi inclusive preso em flagrante pelo crime em 2007. José possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal do município, em outubro de 2009.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.