Buscar

Polícia recupera caminhonete roubada após trocar tiros com ladrões

Depois de perseguição e troca de tiros, a Polícia Militar recuperou uma caminhonete F-250, que havia sido roubada horas antes em um bairro de Campo Grande.

Por volta das 20h30,Frederico Barreto Novaes e Silva, de 24 anos,estacionou o seu carro, a caminhonete F-250 XLT placa HSC-4302 em frente de uma conveniência, na Rua Marquês de Lavradio, no bairro Tiradentes, quando foi abordado por dois homens, um deles armado, que exigiriam que ele entregasse a chave do veículo.

A dupla assumiu o controle do carro e saiu em direção ao minianel rodoviário. De acordo com a vítima,um dos homens aparentava ser menor de idade.

Por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (15), a Polícia Militar foi acionada com a informação que havia um movimento suspeito na estrada das Três Barras dando a impressão que uma caminhonete estaria sendo desmontada.

Ao chegar ao local a PM visualizou o carro mas os ocupantes fizeram um movimento brusco e lançaram o carro em direção ao pasto de uma fazenda, arrebentando a cerca.

Ao mesmo tempo foi ouvido um disparo,  a polícia revidou.Com o carro ainda em movimento os dois ocupantes se atiraram no mato, tomando rumo ignorado. O carro parou quando atingiu uma árvore.

Na vistoria no veículo foi encontrado um celular e ao ser manuseado, a vítima reconheceu uma foto como sendo de um dos autores do roubo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.