Buscar

Polícia registra tentativa de homicídio em Bataguassu

Neste sábado (11), um morador de Bataguassu, de 48 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo efetuado por um homem de 42 anos. A vítima estava em uma padaria localizada na região de Nova Porto XV, quando percebeu a aproximação do autor que disparou uma arma em sua direção, porém não conseguiu atingi-lo.

Segundo a vítima, após o crime, o autor teria corrido em direção a sua casa, há poucos metros do local dos fatos. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o acusado. Na residência, os militares encontraram cinco munições calibre 38, mais 12 munições calibre 32 intactas e sete munições calibre 32 deflagradas.

 

Leia também
  • Jovem é atingida por disparo de arma de fogo em Bataguassu

Diante das circunstâncias, o autor foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi colocado à disposição do delegado de plantão. 

 

No ato de confecção do boletim de ocorrência 64/2014, a vítima não relatou quais motivos o autor teria para tentar tirar sua vida. Um inquérito policial foi aberto e o caso será apurado pelas autoridades competentes.    

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.