Buscar

Polícia resgata quatro crianças abandonadas que afirmaram que os pais tinham ido ao bar

Pelo menos quatro crianças foram abandonadas dentro de casa, em Cassilândia, enquanto os pais foram a um bar. O flagrante aconteceu na noite de ontem, às 21h, e foi registrado como abandono de incapaz, na Delegacia da Polícia Civil do município. 

Os pais delas foram identificados como R.A.B., de 32 anos, e A.M.F.V., de 39 anos. De acordo com o titular da unidade, eles ainda não foram encontrados. “Esta ocorrência ainda está em andamento e estamos à procura deles”, frisou o delegado Rodrigo de Freitas. 

Policiais militares e o Conselho Tutelar foram acionados para verificar a situação de abandono, em uma residência que fica na área central da cidade, após uma denúncia anônima. No imóvel, foram encontradas as crianças, apenas três delas tiveram as idades informadas, sendo de 9, 8 e 6 anos.

Elas contaram às autoridades que, “costumeiramente ficam sozinhas para que os pais possam ir a um bar”. Elas não souberam informar onde seria o estabelecimento comercial. Neste momento, as crianças estão no Conselho Tutelar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.