Buscar

Polícia usa granada e bomba de gás para acabar com tumulto em tabacaria de Nova Andradina

Fato ocorreu na madrugada deste sábado (07)

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Na madrugada deste sábado (07), uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina, com apoio da Força Tática, compareceu em uma tabacaria localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde estava ocorrendo uma briga generalizada.

Devido ao tumulto constatado no local, os militares precisaram utilizar uma granada GL 307, que emite luz e som, e uma bomba GL 300, de gás lacrimogêneo, para dispersar e controlar o tumulto. Após a intervenção da Polícia Militar, a ordem foi restabelecida no local.

Na sequência, os militares solicitaram do proprietário as documentações necessárias para o funcionamento de sua tabacaria, sendo que, os policiais verificaram a ausência do contrato com empresa de segurança, item necessário para que o estabelecimento pudesse funcionar após 01h.

Foi constatado pela Polícia Militar que no local havia apenas um segurança, porém, ele não apresentou a documentação que comprovasse sua qualificação para o exercício da função. Devido aos fatos, o proprietário da tabacaria foi conduzido até a Delegacia de Polícia para prestar os devidos esclarecimentos.

Horas mais tarde, o responsável pela tabacaria entrou em contato com o Nova News alegando que a confusão teria ocorrido em frente ao estabelecimento e não em seu interior conforme sugere o boletim de ocorrência. (Matéria editada às 13h19 de 07/04/2018 para atualização de informações).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.