Buscar

Policiais assassinados na capital são homenageados em Nova Andradina

Antônio Marcos Roque da Silva, 39 anos, e Jorge Silva dos Santos, 50, ambos lotados na DERF, foram assassinados na tarde de terça-feira (09)

Cb image default
Foto: José Almir Portela/Nova News

Os policiais civis, Antônio Marcos Roque da Silva, 39 anos, e Jorge Silva dos Santos, 50, ambos lotados na DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), assassinados nesta terça-feira (09), em Campo Grande, receberam homenagens da Polícia Civil,  Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros em Nova Andradina, na tarde desta quarta-feira (10).

Com as sirenes das viaturas ligadas, por alguns minutos, em frente à 1ª Delegacia de Polícia Civil, as equipes das forças de segurança, prestaram suas homenagens aos civis assassinados em serviço. Em seguida, seguiram em carreata pelo centro da cidade de Nova Andradina.

Cb image default
Cb image default
Os policiais Jorge Silva dos Santos e Antonio Marcos Roque da Silva- Foto: Divulgação

Entenda o caso 

Na tarde de terça-feira (09), os policiais civis Antônio Marcos Roque da Silva, 39 anos, e Jorge Silva dos Santos conduziam no interior de uma viatura descaracterizada da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos – DERF, no banco traseiro, duas pessoas, sendo uma delas um homem de 30 anos, com mandado de prisão por violência doméstica, e um segundo - Ozeias Silveira de Morais, de 44 anos – conduzido até então como testemunha, motivo pelo qual não fazia uso de algemas, nem tampouco, teria sido submetido a busca pessoal.

Ao parar no semáforo da Rua Joaquim Murtinho, no cruzamento com a Rua Bahia, Bairro Itanhangá Park, os investigadores foram alvejados na região da nuca, sem qualquer chance de defesa, morrendo no local. Ozeias Silveira de Moraes levava consigo uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, registrada em seu nome. Ele trabalhava como vigilante.

O homem de 30 anos, foi preso ainda na terça-feira (09), já Ozeias Silveira de Morais,  foi localizado após ininterruptas diligências, e morreu em confronto com policiais nesta madrugada (10).

PGlmcmFtZSBpZD0iX3BzNDR1bTJ1bSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9tM0IyTEdBcmVCST9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.