Publicado em 18/10/2025 às 05:26, Atualizado em 18/10/2025 às 09:36
Segundo nota à imprensa divulgada nesta sexta-feira (17), a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, cumpriu, na última semana, mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em decorrência de representação formulada pela Autoridade Policial responsável pela investigação em um caso de violência doméstica.
O mandado foi expedido após apuração de ocorrência registrada na DAM de Nova Andradina, envolvendo descumprimento de medida protetiva de urgência, violação de domicílio e dano tendo como vítima uma mulher, em conformidade com o disposto na Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).
Após a análise dos elementos colhidos no inquérito, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida deferida pelo juízo competente.
O mandado foi devidamente cumprido por equipe da DAM de Nova Andradina, com apoio da Seção de Investigações Gerais (SIG), sendo o preso encaminhado à unidade prisional local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.