Publicado em 30/07/2020 às 09:50, Atualizado em 30/07/2020 às 13:58

Policiais civis de Bataguassu e de São Paulo prendem homem acusado de extorquir advogada

Fato ocorreu nesta quarta-feira (29)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Da Hora Bataguassu

Um homem de 44 anos, suspeito de extorquir cerca de R$ 14,3 milhões de uma advogada, foi preso na operação denominada “Colubra”, trabalho conjunto da Polícia Civil de Bataguassu e do Estado de São Paulo.

De acordo com Da Hora Bataguassu, a operação investiga extorsão contra uma advogada de Presidente Epitácio (SP), que estaria sendo ameaçada por criminosos, cuja motivação seria uma dívida dela com uma ex-colega de trabalho.

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Bataguassu e Presidente Epitácio (SP).

Ainda de acordo com o site, o homem, morador da zona rural Bataguassu, estaria usando um nome falso e teve diversos itens apreendidos como celulares, dispositivos de armazenamento e documentos durante a operação. Em seu desfavor ainda constavam mandados de prisão expedidos pela Justiça de São Paulo.

(*As informações são do Da Hora Bataguassu)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!