Publicado em 14/08/2021 às 08:27, Atualizado em 14/08/2021 às 12:38

Policiais civis de MS e SP prendem suspeito de tráfico durante operação conjunta em Bataguassu

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

Na manhã de sexta, policiais civis do Setor de Investigações Gerais – SIG, de Bataguassu, juntamente com policiais civis do Estado de São Paulo (por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE) e da Delegacia Regional de Bataguassu, realizaram a prisão em flagrante de um homem de 22 anos pela prática de tráfico ilícito de drogas em meio à terceira fase da Operação Homedade, visando o combate ao tráfico de drogas e associações para o tráfico.

O suspeito, que possuía contra si mandado de busca domiciliar e de prisão temporária, pois já se encontrava sendo investigado por prática de tráfico e associação para o tráfico, foi encontrado na sua residência, no centro da cidade de Bataguassu, onde foram localizadas substâncias análogas à maconha, sendo duas trouxinhas de 4,65g e 3,3g respectivamente e dois tabletes maiores de 43,7g e 172g, balança de precisão, dois celulares (que foram apreendidos pela Polícia Civil de São Paulo) e uma grande quantidade de dinheiro.

Diante da situação flagrancial, ante as características de tráfico, o autuado foi preso em flagrante como incurso no art. 33 da Lei n. 11343/06, sendo que o inquérito policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para apreciação.

A terceira fase da operação Homemade ocorreu também em outras cidades no Estado de São Paulo, onde ocorreram outras prisões em flagrantes e apreensões de drogas e outros apetrechos utilizados na traficância.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!