Buscar

Policiais civis de Nova Andradina e Batayporã cumprem três mandados de prisão

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

No ano de 2016, a Polícia Civil de Nova Andradina deflagrou a Operação Armadillo, visando coibir o tráfico de drogas na cidade.

Após os trâmites processuais legais, em data recente, foram expedidos 03 mandados de prisão em razão da condenação pela prática dos delitos investigados na operação.

Destes, 02 deles foram cumpridos ao longo de diligências realizadas na semana passada; sendo um deles cumprido pela Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina e um cumprido pela Polícia Civil de Batayporã.

Já nesta quarta-feira (29), foi dado cumprimento ao último mandado de prisão que restava em relação à operação, a qual resultou na detenção de uma mulher de 61 anos. A custodiada foi encaminhada ao Estabelecimento Penal de Nova Andradina para os procedimentos de praxe.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.