Buscar

Policiais civis de Nova Andradina prendem jovem suspeito de roubo e corrupção de menores

Autor é acusado de participar de ação criminosa que teve como vítima um idoso de 82 anos, residente em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Na manhã desta terça-feira (18), policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina localizaram e deram cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada em desfavor de um jovem de 19 anos pela prática, em tese, de roubo qualificado e corrupção de menores.

A ação ocorreu em continuidade às diligências que se iniciaram pela 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu, na sexta-feira (14), quando dois indivíduos, um adolescente e um adulto, assaltaram um idoso de 82 anos no Jardim São Francisco de Assis.

Poucas horas após o crime, o adolescente foi apreendido em flagrante pelos policiais civis e foi representada pela prisão preventiva do outro indivíduo que, na ocasião, teria fugido da ação policial e estava em lugar incerto.

Com a decretação da prisão preventiva pelo plantão do Poder Judiciário, foram realizadas novas buscas pelo suspeito, que foi preso no município de Nova Andradina.

A equipe do SIG está realizou a escolta do preso para o município de Bataguassu onde ele ficará custodiado a disposição da Justiça.

Com a prisão do indivíduo que estava foragido as investigações serão encerradas, o inquérito policial concluído e, nos próximos dias, encaminhado ao Poder Judiciário.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.