Buscar

Policiais civis esclarecem furto de gado ocorrido na zona rural de Batayporã

Cb image default
Imagens: Divulgação/PC

No último domingo (4), dois indivíduos de 34 e 39 anos abateram uma vaca e descartaram os restos do animal junto a um córrego, nos fundos de uma propriedade rural em Batayporã. 

Em diligências investigativas, os policiais civis conseguiram localizar aproximadamente 100 quilos de carne congelada do animal abatido, razão pela qual, ambos foram indiciados pelo delito de abigeato e, um deles, também pelo fato de ter sido praticado por abuso de confiança, em razão de ser funcionário do local.

Os policiais localizaram ainda uma arma de fogo,  utilizada para o abate do animal. O homem que estava em posse da mesma foi apreendido em flagrante e arbitrada fiança, que não foi recolhida.  Ele aguarda a decisão do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268 e 3441-1316.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.