Publicado em 22/10/2020 às 10:29, Atualizado em 22/10/2020 às 14:37

Policiais civis resgatam idoso de cárcere privado e maus-tratos em Bataguassu

Equipe foi acionada pelo Centro de Referência e Assistência Social

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil resgatou, nesta quarta-feira (21), um idoso de 82 anos, vítima de maus-tratos e que se encontrava em cárcere privado em uma casa no Jardim Acapulco, em Bataguassu.

A equipe foi acionada pelo Centro de Referência e Assistência Social (Creas) para auxiliar em uma averiguação de denúncia. No local, uma mulher de 57 anos atendeu os agentes e, ao ser questionada, negou ter qualquer idoso na residência.

Diante das denúncias, os policiais civis entraram na casa e localizaram a vítima, que estava com aparência debilitada e pediu ajuda aos policiais para ser retirado do local, afirmando estar sofrendo agressões físicas e psicológicas.

A vítima foi resgatada pela Polícia Civil, com apoio do Creas e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada imediatamente para atendimento médico. No hospital, foram constatados indícios de maus-tratos em razão da condição de saúde da vítima.

Com relação à autora, uma mulher de 57 anos, ela foi autuada em flagrante pela autoridade policial nos crimes de cárcere privado contra idoso e de impedir e dificultar assistência à saúde da vítima. O inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público depois de concluídas as investigações.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!