Buscar

Policiais militares recuperam celular furtado e apreende adolescente por receptação

Ação policial aconteceu após a central 190 receber denúncias de que menores estariam na Praça das Águas fazendo uso de drogas

Cb image default
Celular da marca LG estava em poder de menor - Foto: Divulgação/PM

Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina recuperou, na manhã dessa sexta-feira (25), um celular furtado no último mês de abril. Um adolescente, que não teve a idade divulgada, estava de posse do aparelho e foi apreendido por receptação.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a ação policial aconteceu após a central 190 receber denúncias de que menores estariam na Praça das Águas fazendo uso de drogas.

De imediato diligenciando no local, os PMs encontraram o menor, que já é conhecido no meio policial pela prática de furtos, e na revista pessoal encontraram o telefone que, ao ser checado nos sistemas policiais, constava ser objeto furtado.

Indagado sobre os fatos, o adolescente disse aos policiais que não sabia da origem do telefone e que havia trocado em outra mercadoria e que já estava com o aparelho há aproximadamente cinco meses, contradizendo a constatação que o celular foi furtado em abril.

Diante do constatado via sistema Sigo e da contradição do menor, os policiais o conduziram à Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.