Buscar

Policial perde controle de viatura e bate em árvore após detento tentar sacar sua arma 

Homem foi contido pela Polícia Militar (Imagem: IviNotícias)

Na manhã desta quinta-feira (21), um homem identificado como Leonardo Pereira da Gama, que estava preso na cadeia pública da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, tentou sacar a arma de uma policial civil durante uma escolta até o Hospital Municipal e acabou ocasionando um acidente de trânsito.  A policial e o preso faziam o percurso em uma viatura da Polícia Civil.

O autor foi preso na quarta-feira (20), na Base da PMR de Vila Amandina, em Ivinhema, com mais de 10 quilos de maconha. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ivinhema para que fossem tomadas as devidas providências. Após realizados os procedimentos na unidade policial de Ivinhema, o delegado responsável pelo caso autorizou que o autor fosse encaminhado até o Hospital Municipal, onde passaria por exame de corpo delito.

O acusado foi algemado e conduzido por uma policial civil de plantão até Hospital Municipal. No percurso, Leonardo Pereira tentou sacar a arma da policial que conduzia o veículo. Na intenção de evitar que o preso se apropriasse de seu revólver, a agente acabou perdendo o controle da direção e colidiu em uma árvore.

Mesmo com o acidente, a policial evitou que Leonardo tomasse sua arma. Com forte impacto, a condutora sofreu ferimento nos lábios e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ivinhema.  O homem também recebeu atendimento e foi encaminhado de volta para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. (Com informações do site Ivi Notícias)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.