Publicado em 10/06/2021 às 18:18, Atualizado em 10/06/2021 às 22:22

Polícias Militar e Civil de Nova Andradina esclarecem furto e receptação de baterias

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil de Nova Andradina culminou na prisão de um homem suspeito de furtar baterias veiculares. O receptador do produto também acabou sendo identificado.

A Polícia Militar de Nova Andradina realizou a prisão em flagrante de um indivíduo enquanto ele realizava a subtração de uma bateria de caminhão, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil.

Visando dar continuidade às diligências, a Polícia Civil, por sua vez, através da Seção de Investigações Gerais (SIG) realizou as devidas apurações e conseguiu e recuperar as baterias já furtadas.

Também foi possível identificar um receptador, que havia comprado duas das baterias furtadas. Diante dos fatos, o suspeito da subtração foi preso em flagrante por furto e o comprador responderá pelo delito de receptação culposa.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!