Buscar

Poste de concreto atinge trabalhador em Nova Andradina

Em outra ocorrência, queda de moto deixou uma mulher ferida na Rua Milton Modesto

No final da manhã desta quinta-feira (10), por volta das 11h30, um funcionário de uma empresa de eletricidade, que presta serviço na cidade de Nova Andradina, foi atingido por um poste de concreto. O acidente foi registrado na Rua Luiz Antônio da Silva, nas proximidades da Delegacia de Policia Civil.

Poste manuseado por grua se desprendeu e atingiu funcionário da empresa (Foto: Germino Roz/Nova News )

Segundo relato de pessoas que passavam pelo local, o poste estaria sendo retirado por uma grua fixada ao caminhão da empresa, quando a peça de concreto acabou se chocando contra uma árvore existente no local, momento em que a corrente que o sustentava se soltou.

O poste caiu ao solo e atingiu a perna direita de um dos funcionários que realizava o procedimento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada para o Hospital Cassems para cuidados médicos.

Imagens: Germino Roz/Nova News 

Outro acidente

Também no final da manhã desta quinta-feira (10), outro acidente foi registrado na Rua Milton Modesto. Uma mulher, que conduzia uma motocicleta Honda Biz, foi ao solo quando tentava desviar de uma senhora que atravessava a rua.

Segundo relato da condutora da moto, que sofreu escoriações pelo corpo, ela seguia pela Milton Modesto, sentido bairro-centro, quando uma senhora cruzou em sua frente. Apesar de tentar desviar, a motocicleta ainda teria acertado o braço da idosa que preferiu não seguir para o hospital.

A condutora da motocicleta recebeu os primeiros socorros prestados do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital Regional. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência. (Matéria alterada às 12h29 para acréscimo de informação)

Imagens: Germino Roz/Nova News 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.