Buscar

Poucas horas após ter prisão decretada, procurado pela PC é preso em Nova Andradina

Prisão foi efetivada por policiais militares da Força Tática durante rondas no Bairro São Vicente de Paulo

O Nova News está aguardando o posicionamento da Polícia Civil sobre mais uma prisão efetivada em Nova Andradina nas últimas horas. Segundo as informações preliminares apuradas pela reportagem, o jovem T.F.V.C.M., de 18 anos, conhecido omo ‘Peixe’, foi preso na noite dessa terça-feira (06) poucas horas após ter a prisão decretada.

Sobre a prisão, policiais militares da Força Tática realizavam rondas pelo Bairro São Vicente de Paulo quando foram parados por uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) que informou que estava atrás do suspeito e que constava um mandado de prisão em seu desfavor.

Cb image default
T.F.V.C.M., de 18 anos, o ‘Peixe’, estaria envolvido em vários furtos em residência praticados em Nova Andradina - Foto: Nova News

Cerca de uma hora depois, os militares estavam em policiamento pelo bairro quando se depararam com alguns jovens que, ao notarem a presença dos policiais, tentaram fugir. De imediato foi realizada a abordagem e, após busca pessoal no procedimento de checagem dos indivíduos, foi constatado o mandado contra o jovem procurado pela Polícia Civil.

Após receber voz de prisão, os policiais precisaram algemar o acusado que tentou resistência para ser conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil. A reportagem até o fechamento da matéria não conseguiu ter acesso à informação sobre o motivo da prisão. Pelo apurado extraoficialmente, o jovem estaria envolvido em vários furtos em residência praticados recentemente em Nova Andradina.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.