Publicado em 13/10/2020 às 12:04, Atualizado em 13/10/2020 às 16:06

Prefeito registra boletim de ocorrência ao sofrer suposta ameaça de morte em Taquarussu

Acusado se defende dizendo que tudo não passa de uma “manobra ardilosa”

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação / PC

O prefeito de Taquarussu, Roberto Tavares, mais conhecido como Roberto Nem, compareceu na Delegacia de Polícia da cidade na manhã desta terça-feira (13) para registrar um boletim de ocorrência ao ser vítima de suposta ameaça de morte.

Segundo ele, chegou ao seu conhecimento que Roberto dos Santos Neves, popularmente chamado de Roberto do Zuza, vereador, presidente da Câmara Municipal e candidato a vice-prefeito pela coligação concorrente à que é apoiada pelo prefeito seria o autor das ameaças.

Consta no boletim de ocorrência 204/202 que Roberto do Zuza teria sido visto em um comércio da cidade exibindo uma arma de fogo. “Isso aqui é o que eu tenho para prefeito”, teria dito o acusado.

Uma testemunha ainda relatou que o autor teria, sem seguida, segurando uma das munições da arma e dito: “Será que ele aguenta uma dessas?”.

Após tomar conhecimento dos fatos e temendo por sua integridade física, o prefeito registrou o caso para que as autoridades possam tomar as devidas providências.

Outro lado 

Roberto do Zuza, por sua vez, também compareceu na Delegacia de Polícia e efetuou o registro de um boletim de ocorrência em sua defesa, dizendo que não ameaçou o prefeito ou qualquer pessoa ligada a ele.

Ele alegou que não possui arma de fogo e que tudo não passaria de uma “manobra ardilosa” para prejudicar a sua pessoa bem como para atrapalhar a campanha eleitoral da sua coligação.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!