Buscar

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul emite nota sobre veículo oficial que foi apreendido com drogas

Apreensão ocorreu na noite de domingo (02), em Ponta Porã

Cb image default
Foto: Reprodução/PMR

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul emitiu ainda nesta segunda-feira (03), uma nota sobre caso envolvendo veículo oficial que foi apreendido transportando drogas em Ponta Porã na noite de domingo (02).

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, vem, manifestar que tomou conhecimento na data de hoje da apreensão de um veículo público oficial, onde, segundo as notícias, um servidor público municipal, estaria transportando 267 Kg de maconha na carroceria do veículo.

Informamos que, ao tomar conhecimento dos fatos, no âmbito institucional, esta Administração Pública tomará todas as providências para realizar a apuração interna, inclusive com abertura de Processo Administrativo Disciplinar.

Novo Horizonte do Sul/MS, 03 de fevereiro de 2020.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE DO SUL

Relembre o caso

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu na noite deste domingo (02), em Ponta Porã, 267 kg de maconha na carroceria de uma VW Amarok que seguiria para SP, que estava sendo conduzida por um homem de 46 anos.

De acordo com uma fonte ouvida pelo Nova News no início da tarde desta segunda (03), o veículo pertenceria a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul e seria utilizada pela Saúde, sendo que no veículo apreendido há um adesivo da prefeitura local.

A apreensão ocorreu na MS-380, enquanto a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo naquela região. Foram localizados na carroceria 196 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou mais de 267 kg de maconha. Segundo o autor, ele informou que pegou a droga no Paraguai e que levaria até São José do Rio Preto (SP), pela quantia de 15 mil reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo conduzido juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.