Buscar

Preso ameaça policial militar dentro de Fórum em Nova Andradina

Detento estava no local para participar de uma audiência de custódia dois dias após ser preso ao arrombar uma igreja na cidade

Cb image default
"Paulista" foi preso na última sexta-feira (9) após arrombar igreja - Foto: Nova News

Apontado pela polícia como o autor de uma série de furtos em veículos em 2017, E.R.O., vulgo “Paulista”, voltou a ‘causar’ nesta segunda-feira (11) após ameaçar policial militar dentro do Fórum em Nova Andradina.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o detento estava no local para participar de uma audiência de custódia, dois dias após ser preso em flagrante ao arrombar uma igreja evangélica na cidade.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o policial também aguardava a realização de audiências quando foi surpreendido pelas ameaças do jovem de 22 anos: “Você pode esperar que o seu esta guardado. Quando eu sair da cadeia você vai ter o que você merece e eu vou te denunciar na corregedoria”, disse o detento.

Para o cabo, tal fato pode ter ocorrido devido ao jovem ter sido abordado pela equipe a qual o policial faz parte dias antes de sua prisão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para resguardar a integridade física diante de qualquer situação ou constrangimento que futuramente possa ocorrer. 

Entre os crimes praticados por "Paulista" que é investigado em 11 inquéritos policias, um foi o arrombamento ao veículo de um delegado da Polícia Civil que teve sua pistola furtada. O jovem ganhou liberdade no último dia 8 de maio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.