Buscar

Preso em flagrante, assaltante invade residência e armado com faca rouba botijão de gás

Acusado de 32 anos, que não teve as iniciais divulgadas, foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Cb image default
Acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil - Foto: Ivinoticias

Em uma violência sem precedentes, um idoso, de 71 anos, foi vítima de roubo em Ivinhema na noite dessa quinta-feira (7). O acusado de 32 anos, que não teve as iniciais divulgadas, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a vítima acionou a PM relatando que estava dormindo em sua residência quando foi surpreendido pelo meliante que, de posse com uma faca, anunciou o assalto e disse que levaria o seu botijão de gás. Sem ter como reagir, o idoso fugiu para a casa de uma vizinha e pediu socorro.

Com as características do suposto autor, os policiais realizaram buscas pelas ruas do bairro e conseguiram localizar um indivíduo transportando um botijão de gás. O suspeito foi abordado e levado até a vítima para reconhecimento, onde foi confirmada a autoria do fato.

Diante dos fatos, o suspeito confessou o roubo e em seguida recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com a vítima e o pertence para a Delegacia de Polícia Civil. (com informações da Assessoria de Comunicação 8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.