Publicado em 12/08/2020 às 05:55, Atualizado em 12/08/2020 às 09:57

PRF apreende 200 mil maços de cigarros escondidos sob sacas de soja em Bataguassu

Flagrante ocorreu na BR-267

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 200 mil maços de cigarros, nesta terça-feira (11), em Bataguassu. A carga do contrabando estava escondida sob sacas de soja.

Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalizavam no quilômetros 35 da BR-267, quando abordaram um caminhão Mercedes Benz, com placas de Paiçandu (PR), conduzido por um homem.

Primeiramente, o condutor disse que estava transportando caroços de algodão, mas logo mudou a versão, dizendo que levava uma carga de sacas de soja.

Desconfiada, a equipe realizou vistoria no veículo e descobriu, embaixo da carga transportada, 400 caixas de cigarros de origem estrangeira, totalizando 200 mil maços do produto.

O motorista confessou o contrabando e disse que viajaria até São Paulo (SP), recebendo para isso R$ 3 mil. O homem, os cigarros e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Três Lagoas.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!