Buscar

PRF apreende 290 mil maços de cigarros em Vila Amandina

Carga teria como destino Presidente Epitácio (SP)

Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 290 mil maços de cigarros contrabandeados, na manhã desta quarta-feira (14), em Ivinhema.

Os maços de cigarros foram encontrados no compartimento de carga do veículo Mercedes Benz, com placas de Mato Grosso do Sul, conduzido por um homem de 26 anos.

Ele desobedeceu a ordem de parada dos policiais e foi abordado pelos agentes depois de 22 quilômetros de acompanhamento tático.

O homem disse que receberia R$ 8 mil para levar a carga de cigarros paraguaios até Presidente Epitácio (SP), tendo recebido a carreta já carregado em uma estrada entre as cidades de Iguatemi e Eldorado.

Segundo o autor, ele recebia auxílio por telefone de batedores da carga, com informações para fugir da fiscalização policial.

A carga de contrabando e o envolvido foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados, onde seriam tomadas as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.