Buscar

PRF apreende 30 kg de pasta base de cocaína na cidade de Ivinhema

A apreensão gera um prejuízo de 3,6 milhões de reais para o crime organizado

Cb image default
Imagem: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 30 kg de pasta base de cocaína, na tarde desta terça-feira (21), em Ivinhema.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF, quando abordaram um Fiat Ideia, com placas de Cabo Frio (RJ). 

No veículo, estavam o motorista, uma passageira e duas crianças de colo.

Diante do nervosismo apresentado pelos adultos, a equipe realizou uma busca minuciosa no veículo e encontrou um compartimento oculto no painel do carro. Dentro, estavam escondidos 29 tabletes do ilícito e R$ 1.500,00 em espécie.

Questionado, o motorista confessou ter pego a cocaína em Dourados e que a levaria até Santos (SP). Pelo serviço, disse que receberia o veículo como forma de pagamento.

Os presos e as crianças foram encaminhados para a Polícia Civil em Nova Andradina, juntamente com o veículo e a cocaína.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.