Buscar

PRF apreende 310 quilos de maconha e 16,5 quilos de skunk em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 310 quilos de maconha e 16,5 quilos de skunk na tarde desta terça-feira (03), em Nova Andradina. Um homem foi preso.

Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo Fiat Uno, com placas de Cascavel (PR), conduzido pelo autor, na zona rural. Ele, porém, não obedeceu a ordem e empreendeu fuga, mas desistiu e parou o veículo logo a frente.

Após vistoria, os policiais encontraram a maconha e o skunk no interior do veículo. O condutor disse pegou o carro com a droga na cidade de Dourados e que levaria o ilícito até Bataguassu recebendo a quantia de R$ 5 mil.

Os policiais constataram ainda que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com a droga e o veículo.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.