Publicado em 10/06/2025 às 06:40, Atualizado em 10/06/2025 às 10:44

PRF apreende 495 quilos de maconha na região de Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 495 quilos de maconha, neste domingo (08), em Bataguassu.

A droga era transportada em uma Fiat Strada, sendo que, o condutor da picape tentou fugir da abordagem, mas, foi alcançado e detido.

No veículo foram encontrados 492 quilos de maconha e ainda mais 03 quilos de skunk.

Os policiais também descobriram que a picape possuía registro de furto, desde dezembro de 2024, em Carapicuíba (SP).

O preso não deu informações sobre origem ou destino da droga. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Bataguassu (MS).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.