Buscar

PRF apreende 58 quilos de cocaína em três flagrantes; uma das ações ocorreu em Ivinhema

Cb image default
Imagens: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 58,5 Kg de pasta base e cloridrato de cocaína, na manhã desta sexta-feira (06), em três flagrantes no Mato Grosso do Sul.

Uma das apreensões ocorreu na BR-376, no município de Ivinhema, onde os policiais da Base Operacional de Vila Amandina abordaram um VW/Gol e encontraram 6 quilos de cloridrato de cocaína escondidos no veículo.

O motorista, de 28 anos, disse que levaria a droga até Londrina (PR) e que receberia R$ 4 mil pelo transporte. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Outras apreensões

O segundo flagrante foi em Paranaíba. A equipe fiscalizava a BR-497, quando abordou um VW/Gol. O motorista, de 22 anos, foi flagrado transportando 45,5 quilos de pasta base de cocaína em um compartimento oculto no automóvel.

Já última apreensão foi em Miranda. Os federais abordaram um Fiat/Uno. O condutor, de 35 anos, transportava 7 quilos de pasta base de cocaína em um compartimento no painel do carro.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.