Buscar

PRF apreende 925 kg de maconha e 13,5 de skunk em Bataguassu

Fato ocorreu na tarde desta sexta (07)

Cb image default
Imagem: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 925 kg de maconha e 13,5 kg de skunk e prendeu o homem que transportava a droga, na tarde desta sexta-feira (07), em Bataguassu.

Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um veículo Renault Meganegt Dyn, porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. Foi iniciado o acompanhamento tático do veículo, e depois de entrar em uma zona rural, o suspeito parou o veículo e foi detido.

No porta-malas e bancos traseiros do carro, foram localizados 925 kg de maconha e 13,5 kg de skunk. O homem disse que pegou a droga em Ponta Porã e ganharia cinco mil reais para transportá-la até São Paulo. O Veículo, envolvido e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Bataguassu.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.