Buscar

PRF apreende carga de cocaína avaliada em R$ 64,5 milhões na região de Ivinhema

Apreensão ocorreu nesta sexta-feira (28)

Cb image default
Imagem: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 358,8 kg de cocaína, no final da tarde desta sexta-feira (28), em Ivinhema. O homem que transportava a droga foi preso.

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 376 da BR-163, a um caminhão M.Benz Axor 2540 S, acoplado a um semirreboque, ambos de placas de Campo Grande, conduzidos por um homem, que estaria transportando uma carga de milho.

Os policiais decidiram realizar uma vistoria no veículo diante do nervosismo e das respostas contraditórias apresentadas pelo condutor na abordagem policial.

Já na Unidade Operacional da PRF, foi localizado no interior da cabine um compartimento oculto na parede do fundo, contendo vários tabletes de cocaína. Ao todo, foram encontrados e apreendidos 358,8 Kg de cocaína.

O homem disse que foi contratado em Dourados e que recebera o veículo já preparado com a droga. Segundo ele, o destino final da droga seria a cidade de São Paulo (SP). O condutor relatou ainda que receberia dez mil reais pelo serviço ilegal.

A droga, o conjunto veicular e o envolvido foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados.

A carga de cocaína apreendida pela PRF gera um prejuízo de mais de 64,5 milhões de reais para o tráfico de drogas.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.