Publicado em 03/08/2021 às 15:45, Atualizado em 03/08/2021 às 19:53

PRF apreende carga de eletrônicos contrabandeados em caminhão de mudança que saiu de Bataguassu

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de produtos contrabandeados que estavam escondidos em um caminhão baú que carregava uma mudança, no final da manhã desta segunda-feira (02), na região de Selvíria.

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada ao veículo Iveco/Vertis, de placas de Itupeva (SP), conduzido por um homem. O veículo estava carregado com uma mudança, no compartimento de carga, mas após vistoria dos policiais, diversas caixas de papelão contendo mercadorias de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro foram encontradas.

Foram apreendidos então 98 kg de essência contendo nicotina, um notebook e um tablet, 3 patinetes elétricos, além de roteadores de internet e switches, receptores de TV e vaporizadores. O homem negou saber da existência das mercadorias e que carregou a mudança em Bataguassu, para posterior entrega em Paranaíba.

O envolvido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas, juntamente com o veículo, e eletrônicos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!