Publicado em 16/10/2020 às 15:05, Atualizado em 16/10/2020 às 19:07

PRF apreende celulares de origem estrangeira em Ivinhema

Flagrante ocorreu na BR-376

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quinta-feira (15), em Ivinhema, 51 celulares importados sem documentação legal.

Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização na BR-376, quando abordaram um I/Nissan March, com placas de Martinópolis (SP). Em vistoria minuciosa, foram localizados em um fundo falso no painel do carro, 51 celulares da marca Xiaomi, sem documentação de importação.

O motorista, que estava acompanhado por duas passageiras, confessou ter adquirido a carga ilegal pela quantia de R$ 60 mil no Paraguai. As mulheres declararam que estavam apenas acompanhando o condutor.

O homem, a mercadoria e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados. As passageiras foram levadas na qualidade de testemunhas.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!