Publicado em 22/07/2021 às 15:48, Atualizado em 22/07/2021 às 19:54

PRF apreende celulares sem documentação fiscal em Nova Andradina e Rio Brilhante

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 460 celulares sem documentação fiscal, na noite desta quarta-feira (21), em Nova Andradina e Rio Brilhante. Duas pessoas foram presas.

Os policiais rodoviários federais abordaram duas carretas, uma na BR-267 em Nova Andradina e  outra na BR-163, em Rio Brilhante. Durante as abordagens, as equipes desconfiaram do nervosismo apresentado pelos condutores.

Após busca nos caminhões, os PRFs encontraram caixas com celulares de origem estrangeira, sem documentação fiscal. Questionados, ambos os motoristas disseram que adquiriram os celulares em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e entregariam em Presidente Epitácio (SP) e em Presidente Prudente (SP).

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados, junto com as cargas e os veículos apreendidos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!