PRF apreende em MS cocaína dissolvida em sucos
PRF apreende em MS cocaína dissolvida em sucos

Imagem: Divulgação
Carregando...
PRF apreende em MS cocaína dissolvida em sucos

Imagem: Divulgação
Bárbara Ballestero, Redação Nova News
07/10/2023 às 09:13 • Atualizada em 07/10/2023 às 08:16
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cocaína dissolvida em sucos de uva, na noite desta quinta-feira (5), em Miranda.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um ônibus de viagem de itinerário Corumbá / Campo Grande. Durante entrevista com os passageiros, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado por um casal.
Os dois deram informações contraditórias sobre os motivos da viagem e transportavam em suas bagagens doze garrafas de suco de uva. Desconfiada, a equipe realizou teste para identificação de cocaína no líquido e obteve resultado positivo. As garrafas totalizaram 21 Kg.
Questionados, ambos disseram que iriam entregar a droga em Campo Grande. Os presos e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.