Buscar

PRF apreende mais de 170 kg de maconha em veículo na região de Bataguassu

Fato ocorreu na noite de quarta-feira (04)

Cb image default
Foto: Divulgação/PRF

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta quarta-feira (04), um veículo carregado de maconha na região de Bataguassu.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 22h20, a equipe abordou um veículo Fiat Siena com placas aparentes de Dourados no km 30 da BR-267. O carro conduzido por R.S.F. de 32 anos, natural de Minas Gerais, transportava grande quantidade de droga no interior do porta malas. Após pesagem, ficou constatado que se tratava de 174 kg de maconha, distribuídos em 221 tabletes.

Após fiscalização minuciosa nos sinais identificadores do veículo, verificou que as placas aparentes, as etiquetas de identificação, a numeração nos vidros, bem como a numeração do chassis foram adulterados, tratando-se, na verdade, de um veículo similar com placa de Minas Gerais, que consta declaração de furto na cidade de Belo Horizonte (MG), ocorrido em 27 de outubro deste ano. Foram constatados, os delitos de tráfico de drogas; receptação de veículo; e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Diante dos fatos, o autor, a droga, o veículo e as placas de identificação veicular foram encaminhados até a Polícia Civil de Bataguassu para providências legais cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.