Buscar

PRF apreende mais de 300 quilos de droga em uma caminhonete D20, na cidade de Bataguassu

O motorista do veículo acabou fugindo mas foi localizado e preso às margens do Rio Pardo. O autor foi encontrado somente de cueca lavando suas roupas nas águas do rio

Na noite desta sexta-feira (08) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 300 quilos de maconha que eram transportados em um fundo falso de uma caminhonete Chevrolet D20 com placas de Santa Inês (PB).

De acordo com o site Cenário MS, após denuncia, a PRF foi até um posto de combustíveis em Bataguassu para abordar os ocupantes da caminhonete. Ao perceber a chegada dos agentes o condutor do veículo empreendeu fuga.

Um jovem de 24 anos foi detido. Ele alegou à polícia que estava aguardando um guincho que iria remover a D20 até o Estado de São Paulo. Diante do forte odor de maconha, a PRF levou a caminhonete até a Base Operacional, localizada às margens da BR-267.

O passageiro da caminhonete, um rapaz de 24 anos foi preso ainda na noite desta sexta-feira (08) (Imagem: Cenário MS)

Durante buscas , com a ajuda do Corpo de Bombeiros, os policiais localizaram, em um fundo falso na carroceria da D20, 466 tabletes de maconha que após pesagem totalizou 320 quilos de maconha. Mais uma vez questionado o jovem de 24 anos acabou confessando que a droga teria sido comprada em Ponta Porã e iria ser revendida em cidades paulistas.

Prisão do fugitivo

Na manhã deste sábado (09), por volta das 07h50, a Polícia Militar de Bataguassu prendeu um homem acusado de tráfico de drogas que fugiu de abordagem da Polícia Rodoviária Federal de Bataguassu na noite desta sexta-feira (08). O homem foi detido às margens do Rio Pardo, que fica localizado na MS-395.

Segundo o registro policial o autor estava lavando suas roupas nas águas do rio e ao perceber a presença dos militares teria tentado empreender fuga nadando. O homem não conseguiu cruzar o rio a nado e acabou retornando para às margens, momento em que foi detido pelos agentes. 

O motorista da caminhonete que empreendeu fuga foi preso só de cueca nas margens do Rio Pardo, na manhã deste sábado (09) (Imagem: Cenário MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.