Buscar

PRF apreende mais de 600 kg de maconha em Bataguassu

Fato ocorreu nesta segunda-feira (24)

Cb image default
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 622 kg de maconha na manhã desta segunda-feira (24), após dois flagrantes em Bataguassu. As duas cargas juntas são avaliadas em mais de R$ 622 mil.

Na primeira apreensão, a equipe fiscalizava no km 18 da BR-267, quando deu ordem de parada a um Chevrolet Agile com placas de Caçapava (SP), porém o condutor não obedeceu a ordem e iniciou fuga.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé, sendo alcançado e detido. Em vistoria, foram encontrados, no interior do porta-malas, 121 tabletes de maconha, pesando 113,35 kg e 1,2 kg de skunk.

Ao checar os sistemas, os policiais descobriram que o envolvido não possuía habilitação na categoria do veículo conduzido, e que ele já responde pelo crime de tráfico de drogas em julho de 2020. O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Bataguassu, junto com o ilícito e o carro.

No segundo flagrante, os policiais deram ordem de parada a um Hyundai HB20, com placas falsas de Fátima do Sul. O condutor não parou e iniciou fuga.

Durante o acompanhamento tático, o suspeito abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé, não sendo localizado.

Dentro do carro, que possuía registro de roubo desde outubro de 2019 em São Paulo, foram encontrados 509 kg de maconha. O automóvel e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Bataguassu.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.