Buscar

PRF apreende mais de duas toneladas de maconha escondidas em carga de feno em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2.360 quilos de maconha nesta terça-feira (28), em Bataguassu (MS).

Os policiais realizavam fiscalização na BR-267 quando abordaram um caminhão. Durante a vistoria, o motorista afirmou que transportava fardos de feno, porém, ao inspecionarem a carga, os agentes encontraram grande quantidade de maconha escondida entre os fardos.

O condutor declarou que desconhecia a presença da droga e disse ter sido contratado apenas para levar o caminhão de Campo Grande (MS) até Campinas (SP).

O motorista, o entorpecente e o veículo foram encaminhados à Polícia Judiciária em Bataguassu.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.