Publicado em 13/09/2021 às 09:37, Atualizado em 13/09/2021 às 13:49

PRF apreende pasta base de cocaína em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu neste domingo (12), em um veículo Ford Fiesta, conduzido por um homem de 37 anos, na rodovia BR-376, em Nova Andradina, 10 tabletes grandes, 03 tabletes médios e 04 tabletes pequenos de pasta base de cocaína.

Durante a abordagem, no km 160, o condutor aparentava nervosismo excessivo, o que levantou a suspeita da equipe, que decidiu realizar a busca veicular e localizou a droga.

Perguntado sobre a origem do entorpecente, o homem informou que esteve na cidade de Dourados, no sábado (11), onde encontrou uma pessoa, em um posto de combustíveis, que não sabe o nome.

Essa pessoa não identificada pegou o veículo dele e o deixou em um hotel, o qual não recorda o nome. No domingo (12), a pessoa devolveu o veículo dizendo que estava carregado com droga e que ele receberia a importância de R$ 3 mil para transportar até a cidade de Maringá.

A droga totalizou 12 quilos e 590 gramas. A quantia de R$1 mil também foi apreendida juntamente com um celular.

Diante dos fatos, foi constatada, a princípio, a ocorrência de Tráfico de drogas, sendo o condutor e o veículo, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para as providências de praxe.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!