Buscar

PRF apreende sete pistolas, uma carabina e carregadores em Nova Andradina

Um homem de 27 anos foi preso

Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu sete pistolas calibre 9mm, uma carabina calibre 556 e 15 carregadores, sendo 13 deles de pistolas e dois de carabina. O flagrante aconteceu neste domingo (15) em Nova Andradina. Um homem foi preso.

Segundo a PRF, as armas de fogo foram encontradas dentro de um compartimento no motor de um veículo Fiat Uno, abordado por policiais no quilômetro 129 da BR-267. O veículo era conduzido por um homem de 27 anos.

As sete pistolas estavam com a numeração raspada e a carabina estava sem número de identificação.

O condutor afirmou que levou o carro de Belo Horizonte (MG) até Ponta Porã para pagar uma dívida com um agiota.

Segundo o homem, o carro ficou alguns dias sendo preparado e estava retornando para a capital mineira, onde ele receberia R$ 8 mil pelo transporte.

O autor foi detido, a princípio, por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhado para a Polícia Federal, juntamente com o veículo e os itens apreendidos.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.