Publicado em 06/08/2020 às 08:20, Atualizado em 06/08/2020 às 12:23

PRF apreende três veículos com mais de mil pacotes de cigarros em Bataguassu

Ação ocorreu na BR-267

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.050 pacotes de cigarros contrabandeados em três veículos, na manhã desta quarta-feira (05), em Bataguassu.

Os policiais rodoviários federais abordaram, no km 80 da BR-267, três veículos e constataram que eles estavam carregados com pacotes de cigarros contrabandeados.

O produto estava em um VW Logus, com placas de São Paulo, conduzido por um homem de 60 anos, acompanhado da filha dele, de 19 anos; um GM Monza, com placas de São Paulo, conduzido por um homem de 23 anos; e um Ford Ka, com placas de Minas Gerais, conduzido por um homem de 52 anos.

Todos os envolvidos já possuíam registros anteriores por contrabando e disseram ter adquirido a carga em Dourados com a intenção de revender o produto no interior de São Paulo. A mercadoria e os veículos foram encaminhados à Receita Federal em Campo Grande (MS).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!