Em duas ações distintas durante o final de semana, na BR-267, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bataguassu apreendeu 34 quilos de skunk, 435 quilos de maconha e recuperou um veículo roubado.
Skunk
No sábado (05), os patrulheiros abordaram um veículo VW Saveiro, conduzido por um homem, sendo que, os agentes desconfiaram do nervosismo demonstrado pelo condutor e, após fiscalizarem o veículo, localizaram nas laterais e sob a capota da carroceria, 34 quilos de skunk.
O homem disse que pegou o veículo em Corumbá e que deveria entregá-lo em São Paulo, a pessoa que não soube informar.
Ele foi encaminhado para a Polícia Civil. A passageira que o acompanhava foi conduzida como testemunha.
Maconha e veículo recuperado
Já neste domingo (06), a equipe abordou um veículo Honda/Hr-v Touring, conduzido por um homem.
Durante a abordagem, os agentes logo notaram a presença de droga, no caso, 437,5 quilos de maconha.
Questionado, o condutor disse que o destino do produto ilícito seria o interior de São Paulo.
Os policiais constataram ainda que o veículo usado no transporte da droga possuía registro de roubo no início do mês passado.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.